quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dicas: Dia dos Namorados (passo a passo)

Bom dia meninas!!!

 

Presente que meu amor me deu ano passado.

 


Hoje trouxe para voces dicas para o dia dos namorados.
Depois de muito pesquisar, encontrei uma super legal. Como sabem aqui em Portugal o dia dos namorados é dia 14 de Fevereiro.
Mas eu sei que esse mês é ai no Brasil, por isso não poderia deixar de postar algo romântico, já que meu noivo é brasileiro.

Vamos la ver entao?

1º Lanterninha com vela (passo a passo)







 

Gostaram?
Vamos a segunda dica então:

2º Luminária mini com vela






O MOLDE PARA VOCÊS IMPRIMIREM E PODEREM FAZER! :)








Gostaram?
Eu adorei essas dicas, achei super romantico e super facil de fazer.
Depois me mostrem as que voces fizeram :) Se tiverem mais alguma sugestao é so deixarem ai nos comentarios.
Beijinho grandeeee
Me sigam la no instagram e se inscrevam no canal :)

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODAS QUERIDAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário