quinta-feira, 13 de junho de 2013

Instagram da Semana: @miiarios

Ola meninas!!




Vamos la ver as imagens da semana lá no instagram.
Ja sabem, sigam me la :) Para ficarem dentro das novidades e inscrevam-se no canal!
Ja estamos com 119 inscritos no canal! :D


Como voces sabem agora estou LOIRA! Estou numa onde PINK enorme kkkkkkk
Estou a adorar ver-me loira novamente que saudades!
Não poderia faltar a foto com o meu noivo do dia dos namorados ehehehe


Claro que a minha semana foi recheada de emoçoes, com a minha grande amiga que esta noiva e ainda esse ano vai casar.
É sempre uma loucura organizar casamentos ne? ehehhe
O meu tambem ta sendo organizado, uma loucura XD ADORO ! :D


Espero que tenham gostado.
Para ficarem ligadinhas nas novidades é so me seguirem la ;)
Beijinho grande e uma ótima semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário