quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Instagram August: @miiarios


Good day !!



Finally got internet at home.
I'm going to start posting more look ' s.
More videos in the channel will soon.
Follow me on instagram



Minha partida para o Rio de Janeiro...minha vida mudando!

As nossas aliancas para o casamento =D

Presente do meu querido noivo :D para poder postar melhor no blogue e no youtube


Que saudades eu tinha tuas - Rio de Janeiro


Novamente Juntos! Te amo meu amor!



Preparacao para o casamento...ultimos detalhes! Ta chegandoooo :D


Novo livro que eu comprei! Tou amando irei fazer um video sobre ele!











1 comentário:

  1. Oi Teeeeeeeeee
    Adorei suas fotos!
    Ah! Adorei a blusa do Pedro
    hehehehehehehee

    Bjooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderEliminar