quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Instagram: @miiarios


Bom dia queridas!





Hoje trago-vos mais momentos da semana no instagram. Para quem ainda não me segue é so procurar : @miiarios - tem noticias dos post's e das novidades em 1ª mão! :)
Vamos ver?

Finalmente chegou a Primavera ao Brasil e o Outono em Portugal

Obrigada - Quase nos 200 likes! Curtam a pagina do Facebook do nosso blogue!

As brincadeiras rsrsrs

Mais coisas para a casa, me apaixonei nesse porta retrato a dizer LOVE - Amo Leroy Merlin

O meu amor a mobilar a casa ehehe

Sigam me la na VITRINA!
Nova APP para o Iphone para quem quer vender ou comprar roupa e acessorios ;)



Mais compras para casa!

Finalmente a construir o meu mini closet com o meu vicio em roupas ehehe

Outubro chegas-te! Que sejas ainda melhor que Setembro! :)

Comprinhas que fiz essa semana! Adorei esses shorts assimetricos! :)


Gostaram?
Não se esquecam de me seguir la no instagram e no Youtube.
Beijo grande





Sem comentários:

Enviar um comentário