terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PARABENS: Selo de qualidade e evoluição

Bom dia queridas leitoras!!

 

PARABENS PARA TODAS NÓS!! :D







Pois é semana passada recebi um email de uma moça, que tinha feito uma comentario aqui no blogue. Em que ela me disse que foi escolhida para seleccionar os 10 blog's que ela mais gostava e que teriam comecado a pouco tempo e com no máximo 200 seguidores.
E adivinhem ela gostou do NOSSO BLOGUE! :D

Eu explodi de felecidade, para mim e para voces é algo bem importante e ja foi um premio muito grande ter conseguido esse carinho todo ! :)
Vou fazer um video explicando tudo direitinho sobre isto e agradecer a essa moça que nos escolheu!
Ja sabem que o blogue é para voces! :D

Well last week I received an email from a young lady, who had made a comment here on the blog. She told me that was chosen to select the 10 blogs that she liked and that would have started a short time and with a maximum of 200 followers.
And guess what she liked OUR BLOG! : D

I exploded with joy, for me and for you is something very important and was a very large award have achieved such affection! :)
I will make a video explaining everything straight on this and thank this young woman who has chosen us!
I know that the blog is for you! : D

Em breve tem video! :D yeaahhhh
Beijinho enorme para todas voces queridas

Soon have video! : D yeaahhhh
Kiss huge for all you Dear

Sem comentários:

Enviar um comentário