terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bijus Preferidas + Presentinhos

Bom dia meninas!

 Como esta correndo a semana?
Bem o post de hoje ja me foi pedido no outro blogue q eu tinha, que era as bijus que uso com mais frequencia.
Tenho muitas mais bijus, mas estas sao as minhas preferidas. :) E vou vos mostrar 2 presentinhos que recebi neste domingo da minha amiga querida.
Quem quiser que eu poste o meu cantinho de bijus e so dizer.

Presentinhos:


Os meus presentinhos! Nao sao um luxo? AMEI!

 Bijus que uso mais :


A minha linda pulseira de spikes!


A minha outra pulseira de tachinhas sou louca por ela!


Este colar e este relogio, uso quase todos os dias...o colar e da Parfois  e o relogio e Swatch!



Gente aqui esta as bijus que uso mais no momento
Os brincos depende do look..nao tenho um fixo mesmo.
Espero que gostem
Uma otima Terca e muito obrigada pelas mais de 100 visitas de ontem.




2 comentários: