sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Tipos de cerdas para os cilios !

Bom dia meninas!!!







Hoje vim falar-vos de um assunto, que me foi pedido e aqui está para tirar dúvidas, que muitas mulheres tem. Máscara para cílios é tão indispensável em uma maquilhagem quanto um batom. São diversos tipos de cerdas que proporcionam efeitos variados. Vocês sabem que eu não vivo sem o meu rimel! Eu amo mesmo!!  Se quiserem pedir outro post é so dizer!Você sabe qual o melhor tipo e formato de cerdas adequado para o resultado que deseja?


Today I speak of a subject, which I was asked and here is to take that many women have. Mascara is so essential in a make-up as a lipstick. Are different types of bristles that provide a variety of effects. You know I don't live without my rimel! I love it!! If they want to ask for another post is so mean!You know what the best bristle type and format suitable for the result you want?













Gostaram?
Que tipo de cerdas vocês usam?
Vejam a minha pagina do facebook e do twitter.
Beijinho grande e otimo final de semana

Liked It?What kind of bristles do you guys use?See my facebook page and twitter.Big kiss and good weekend

2 comentários:

  1. Hola!
    cerdas alternadas de MAC o curva de maybelline.


    ResponderEliminar
  2. Interessante esse post das cerdas.
    Eu adoro o rímel Hypnôse Drama, é meu favorito! :D

    ResponderEliminar