quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Canal no Youtube - Sigam me!

Bom diaaaa!!!





Meninas hoje o post é sobre o MEU CANAL no YouTube. Muitos já conhecem mas para outros ainda é desconhecido. Ate agora só tenho dois videos porque comecei nem a um mês a fazer isto. Pretendo todas as SEXTAS-FEIRAS postar um video aqui e la no meu canal. Se eu vir que há muita visualização começo a fazer dois por semana.

Girls today's post is on my YouTube channel. Many people already know but for others is still unknown. Until now I have only two videos because I started nor a month doing this. Each Friday I post a video here and on my channel. If I see that there is a lot of view begin to do two a week.


Não se esqueçam que o BLOGUE É PARA VOCÊS  E por isso aceito todas as criticas construtivas, as que forem por maldade só me dão forças para fazer ainda melhor. Tive muito apoio para comecar com este blogue que era um grande desejo meu a muito tempo e os videos tambem tive um enorme apoio, por isso faço isto todos os dias com o maior carinho para quem me segue :)
Qualquer sugestão de video ou para o blogue é só dizerem, que eu agradeço :)


Do not forget that the BLOG is for YOU, so accept all constructive criticism, where by evil just give me the strength to do even better. I had a lot of support to start with this blog was a great desire of mine for a long time and the videos also had a huge support, so I do it every day with the greatest affection for whoever follows me:)
Any video or suggestion for the blog is just saying, that I thank you:) 


Mais uma vez obrigada por todos os dias mais de 300 pessoas do Brasil, Estados Unidos, Portugal entre outros verem o eu blogue, me enviarem email's e ate verem os meus vídeos.
Neste ano 2013 estou cheia de ideias para vídeos novos e mais interessantes. Amanha já terá um que me foi pedido também :)


Once again thank you for all the days more than 300 people from the United States, Portugal, Brazil and others to see my blog, send me email and even watching my videos.
This year 2013 I'm full of ideas for new and more interesting videos. Tomorrow I will have a video that I was asked too:)


Não se esqueçam de clicar em "gostei" no video se gostarem e inscrevam-se no canal para ficarem por dentro das novidades.
Sigam-me pelo twitter e pelo facebook :)


Do not forget to click "like" on video if you like and subscribe to the channel's news.
Follow me on twitter and facebook :)

Sem comentários:

Enviar um comentário