sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

VIDEO: Prendas de Natal

Bom dia meninas!!!





Pois é hoje tem MAIS UM VIDEOO - YEAHHHH!!!
Este video foi me pedido por algumas leitoras, sobre as minhas prendas de natal! Não consegui mostrar todas, porque nem todas eu tinha ali comigo. Mas todas as que tinha mostrei e adorei fazer este video :) Espero fazer mais video assim e ate de comprinhas que ja vi que gostam disso :)
Já sabem que todas as sextas (por agora) tem video no canal e aqui no blogue!

As it is today has ANOTHER VIDEO-YEAHHHH!!!
This video was asked by some readers, on my Christmas gifts! Could not show all, because not all I had there with me. But all that had showed and I loved making this video:) I hope to do more video like this and even of things that've seen that like it:)
Already know that every Friday (for now) has video on channel and here on the blog!





Espero que gostem!
Não se esqueçam de clicar em gostei se gostarem e inscrevam-se no canal :)
Sigam-me pelo twitter e pelo facebook!
Beijos enormes e otimo final de semana para todos!

I hope you enjoy!
Do not forget to click "like" if you like and subscribe on channel)
Follow me on twitter and facebook!
Kisses and good weekend to all!

Sem comentários:

Enviar um comentário