quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dia da Mãe, presente,momentos, Stella Miranda....

Bom dia queridas!!



Ola queridas. Hoje trago para voces o meu dia com a minha querida mãe!
Fomos almocar fora, muitas das fotos tao no meu instagram.
Fomos a um show com a actriz brasileira Stella Miranda! ADOREI !
Adorei conhece-la, ve-la e falar com ela e claro não poderia faltar a foto ehehehhee
Vamos ver?

Hello dear. Today I bring to you my day with my dear mother!
We were having lunch outside, many of the pictures are on my instagram.
We went to a show with Brazilian actress Stella Miranda! LOVED IT!
I really like know it, see it and talk to her and of course could not miss the photo ehehehhee
Let's see?


Foto com alguns meses queridas



  

  







Gostaram?
Adorei o show mesmo, super querida essa actriz. Gostei mesmo.
Sigam me no instagram: @miiarios
Beijinho grande e boa quarta feira queridas

Liked It?
I loved the show, super sweetheart this actress. Liked it.
Follow me on instagram: @miiarios
Big kiss and good Wednesday

1 comentário:

  1. Oiii Te, adorei as fotos!
    Sua mamy é lindona assim cm vc!

    Bjoooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderEliminar