terça-feira, 7 de maio de 2013

VIDEO: Como eu faço os meus videos

Bom dia meninas!!

 


Hoje vim vos trazer um video sobre como faço os meus videos.
Como sabem não sou uma hiper profissional...o meu desejo é comprar uma camera HD em breve sim e tou  pesquisando um editor d videos melhor queridas. Se souberem de alguns é so dizerem.
Vamos la ver?

Today I bring you a video about how I make my videos.
As you know I'm not a hyper professional ... my wish is to buy a HD camera and i am searching an editor d videos better dear. If they know of some is so say.
Let her see?






Gostaram?
Alguma sugestão?
Beijinho grande, siga me no instagram e curtam o video para divulgar e inscrevam-se no canal :)




Liked It?
Any suggestions?
Big kiss, follow me on instagram and enjoy the video to disseminate and register on channel:)


Sem comentários:

Enviar um comentário