quarta-feira, 22 de maio de 2013

Instagram da semana @Miiarios

Bom dia meninas!!



Hoje trago-vos mais imagens da semana do meu instagram! Estamos quase a chegar aos 100 inscritos YEAAHHHH :D
Obrigada por me seguirem lá :)
Vamos la ver?

Today I bring you more pictures of the week my instagram! We are about to get to 100 followers YEAAHHHH:D
Thank you for following me there:)

Let her see?




Ja conseguimos chegar aos 120 :D Nao se esquecam que o canal e o blogue são para voces! We already get to 120:D Not forget that the channel and the blog are for you!

A sombra que eu recebi da MAC :D AMO!! The shadow that I received from MAC:D LOVE!!

Para quem ainda não viu o video - Processo de morena para loira :D For those who haven't seen the video-brunette to blonde process :D





Para quem tambem ainda não viu a NOVA TAG no canal :) For those who also have not seen the NEW TAG on channel:) 





Ja sabem, sigam me la no instagram para ficarem por dentro das novidades!
Beijinho grande e uma otima quarta!
Hoje a noite tem outro video no canal queridas!


Already know, follow me on instagram to stay inside of the news!
Big kiss and a great Wednesday!
Tonight has another video on channel dear!

Sem comentários:

Enviar um comentário