quarta-feira, 17 de abril de 2013

Esmalte da Semana: Azul Pavão - IMPALA

Bom dia queridas!!

 




Hoje o post é sobre o esmalte que usei esta semana!
Foi um verniz que me enviaram do Brasil e AMEI! É LINDO! Uma cor que eu ainda não tinha e nunca tinha experimentado. :)
Espero que gostem.

Today's post is about the nail polish that used this week!
Was a varnish that emailed me from Brazil and loved it! IT'S BEAUTIFUL! A color that I had not yet and never had experienced. :)
I hope you like it.





Gostaram?
Adorei essa cor :)
Vai ter video da minha coleção de esmaltes como voces me pediram.
Beijo grande
SIGAM ME NO INSTAGRAM E INSCREVAM SE NO CANAL!
 
Liked It?
I love that color:)
Will get video of my Polish collection as you asked me.
Big kiss
FOLLOW ME ON INSTAGRAM AND REGISTER THE CHANNEL!

1 comentário: