quarta-feira, 3 de abril de 2013

Look do dia: Animal Print

Bom dia meninas!!





Vim hoje com mais um look para vocês queridas!
As vezes fico com looks aqui acumulados! Tenho de postar mais!
Gente se inscrevam no meu canal no youtube, vamos tentar chegar aos 100 inscritos :D pf pf
Me sigam no instagram também queridas, tem fotos la do meu dia a dia ;)
Para o look, escolhi um vestido preto que já utilizei milhões de vezes para outras fotos, como vocês sabem eu amo animal print. Essas sapatilhas animal print foram um presente e eu AMEI!

 Vamos la ver as fotos, espero que gostem.

I came today with a look to you Dear!
Sometimes I get looks accumulated here! I have to post more!
People register on my youtube channel, we will try to reach the 100 enrolled:D please
Follow Me on instagram also dear, has pictures from my day to day;)
For the look, chose a black dress that I've used millions of times to other pictures, as you know I love animal print. These animal print shoes were a gift and I loved it!
 
Let her see pictures, I hope you like it.


 
 
 





 
 
 
 
 
 
Lenço: presente mamis - Vestido: H&M - Sapatos: Simonetta
 
 
 
Gostaram?
Eu adorei esse look bem simples.
Beijinho grande ate amanha queridas
Boa quarta queridas
 
Liked It?
I love this look pretty simple.
Big kiss to tomorrow dear
Good fourth dear

Sem comentários:

Enviar um comentário