quarta-feira, 24 de abril de 2013

KEEP CALM IST'S MY BIRTHDAY!!!!!!!!!

Bom dia queridas!





Hoje o dia é SUPER feliz! Com muita alegria, risada e felecidade!
O melhor é que vim festejar o meu aniversario fora de Portugal, que é algo que ainda me poe mais feliz. Com as pessoas que amo.
Os parabens são para mim e para voces tambem, que estao a fazer do ano 2013 um dos melhores da minha vida e por isso fiz um video com muito carinho e bem rapidinho porque tinha de me ir embora.
Claro que para quem quiser seguir a viagem é so me seguir pelo INSTAGRAM : @miiarios

Today is SUPER happy! With much joy, laughter and felecidade!
The best is that I celebrate my birthday out of Portugal, that is something that even poe happier me. With the people I love.

The congratulations are for me and for you too, who are doing the year 2013 one of the best of my life and so I made a video with great care and very quickly because I had to go away.
Of course for those who want to follow the trip is so follow me by INSTAGRAM: miiarios










 Gostaram do video?
Que tenham um dia otimo queridas!
Amanha tem post no blogue.
Beijinho queridas

Liked the video?
Have a great day dear!
Tomorrow has post on the blog.
Kiss dear



Sem comentários:

Enviar um comentário