segunda-feira, 1 de abril de 2013

VIDEO: TAG Make em 5 mint + Make dia a dia

Bom dia queridas





Fiz um video que me foi muito pedido, diverti me muito a fazer.
Apesar que tive de gravar 3 vezes, ja que o primeiro ficou mal e o segundo nao conseguia editar.
ahahahaha entao diverti me bastante a fazer varias vezes :) Meninas peço desculpa pela pouca luz no video, foi um erro de filmagem.

Espero que gostem, é um novo tipo de video aqui no blog, se quiserem mais videos assim é so dizerem aqui ou no instagram ou mesmo no canal :)
Vamos la ver entao -




I made a video that I was very, very fun to do.
Although I had to write 3 times, since the first was wrong and the second could not edit.
ahahahaha then amused me enough to make several times:)

I hope you like it, is a new type of video here on the blog, if you want more videos so just say here or on instagram or even on channel:)
Let us see then-





Minhas queridas espero que tenham gostado.
Comentem, sigam me no instagram e inscrevam se no canal e facebook.
Beijinhos grandes para todos

My dear I hope you enjoyed.
Comment, follow me on instagram and register the channel and facebook.
Big kisses to all

Sem comentários:

Enviar um comentário