segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

BOM ANO 2013 + Agradecimento a todas vocês!


BOM DIA MENINAS!!!!!!!!!!!!






Bem quero agradecer as mais de 5000 mil visitas que recebi em tão pouco tempo neste blogue MIIA RIOS, a quase 600 visitas no meu primeiro video no YOU TUBE em menos de 1 semana, as 29.000 pessoas que visualizaram a minha FAN PAGE, as 39 pessoas que gostaram e por todo o apoio, elogios, criticas construtivas e por todo o animo e alegria que me deram no meu TWITTER e neste ano 2012.





Não se esqueçam que o BLOGUE É PARA VOCÊS!
Quero desejar a todas um FELIZ ANO 2013! Este ano vêem ai muitas novidades para o blogue, alem de maquilhagem,  vai ter vídeos do tipo "faça você mesma", "TAG'S" entre muitas outras coisas que estou planeando para vocês.
Espero que continuem aqui do meu lado no próximo ano e que venham muitas mais pessoas dar um brilho maior nesse blogue.







Um beijo enorme para todas!
Amanha a post no blogue ;) Não se preocupem que não irei deixar de postar ;) Esta sexta já tem outro video para vocês!
Um otimo ano, muitas alegrias!

Sem comentários:

Enviar um comentário