segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Look do dia: Deusa Grega + Evento Noite no Olimpo

Bom dia meninas!!




Pois é o look do dia de hoje é um pouco diferente! As fotos desta semana se devem todas ao evento que eu e o meu grupo da faculdade organizamos - A noite no Olimpo!
Tinha todos os deuses e deusas..mas mais para a frente vocês iram ver mais fotos!
Estas não terão tanta qualidade comparadas as outras que ai vêem! :) Peço desculpa pela qualidade delas! Mas as próximas vocês já vão ver melhor!
Sobre a decoração do lugar eu depois posto as fotos! - Claro não poderia faltar fotos com a minha Diva (mãe)!














Beijinho grande
Ate amanha queridas
Me sigam no twitter ou pagina do facebook :)

1 comentário:

  1. Uauuuu q linda Te.

    e sua mamy, tb sempre linda!

    Ótima semana pra vc!

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderEliminar