sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Review: Iluminadores

Bom dia meninas!



Então o Pai Natal foi generoso? O meu foi muitooo! :)

Hoje venho vos falar de algo que ADORO na minha maquilhagem - o Iluminador!
Para festas e fotografias fica lindo uma pele bem iluminada.
O iluminador é um produto brilhante, que serve para dar um Glow e iluminar, certas áreas do rosto. Geralmente ele é clarinho, dourado ou prateado. E o brilho dele não é bem de glitter, mas sim de partículas bem fininhas. Parece que ele dá aquele aspecto de saúde na pele.

Agora o segredo do sucesso é saber usa-lo. Os profissionais aconselham a usar na área do ossinho da bochecha fazendo meio que um "C" em volto do olho, no ossinho do nariz, no queixo e na testa.
O importante é usar pouquinho e não pesar a mão.
Há iluminadores liquidos e compactos (que eu prefiro)





Vamos ver alguns que são os meus preferidos:


1º MAC Mineralize skinfinish Soft & Gentle (sem duvida o meu preferido e é este que eu uso!) 



MAC - 28,50 euros

2º Iluminador Benefit - High Beam


BENEFIT - 33 euros - Vende-se na Sephora





Meninas espero que gostem!
Claro que há outros iluminadores bons mas estes dois são os meus preferidos! :) Apesar que vocês sabem que eu tenho uma ENORME paixão pelos produtos da MAC! :)
Bom final de semana
Beijo grande, não se esqueçam de passam no canal, Twitter e no facebook :)




1 comentário:

  1. eu tô gostando cada vez mais de maquiagem, e iluminador ainda não tenho, vou comprar pra fazer o teste..

    ResponderEliminar