quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Review: BB Cream Maybelline

Bom dia meninas!!








 O produto que vou falar hoje é o BLEMISH BALM CREAM mais conhecido como BB CREAM. Escolhi o da marca Maybelline, é um produto que está sendo super procurado por ter várias funções em um só produto e é o que eu mais gostei para mim!
Experimentei o Garnier e Loreal mas por eu ter a pele sensivel esse foi o que mais gostei !
E é o que mais tem protetor solar - 30! Promete se ajustar ao tom de pele, hidratar e deixar a pele com aspecto aveludado.
Eu achei este BB cream mais liquido que os outros tambem.




Com a experiência que tive, eu aprovei este sem duvida!
E voces tambem usam?



Beijinhos a todos!
Ate amanha queridas!
Me sigam pelo twitter e pela minha pagina do Facebook.


Sem comentários:

Enviar um comentário