terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Evento - Noite no Olimpo - Decoração

Bom dia meninas!!








Bom esse post é a continuação do de ontem, sobre o evento na minha faculdade! hehe
Hoje é a decoração! Espero que gostem :) Tive de esconder algumas informações sobre o lugar.
Já me pediram por email para fazer algumas TAG'S mas quase todas as bloguer's fazem em videos e isso eu não gosto muito de estar em frente a uma camera ahahah XD Mas se quiserem posso fazer por escrito mas acho que não tem a mesma graça!















Não sao muitas que pude por aqui, porque o resto das fotos ja tem pessoas e eu sem permissao delas não posso por no blogue como percebem!
Mas ja da para ter uma ideia de como foi a decoração :)

Ja sabem sigam me pelo twitter ou pelo facebook
Ou mandem me um email ;)
Beijo grande

Sem comentários:

Enviar um comentário